Pesquisando. PF Aguarde 👍🏽 ...

Covid-19: Luanda continua sob cerca sanitária 

     Saúde              
  • Luanda • Sexta, 06 Agosto de 2021 | 19h29
Covid-19: conferência de imprensa de actualização das medidas
Covid-19: conferência de imprensa de actualização das medidas
Gaspar dos Santos

Luanda - O Governo anunciou, esta sexta-feira, a manutenção da cerca sanitária à província de Luanda, devido a pandemia da Covid-19, durante todo o mês de Agosto. 

O facto foi anunciado pelo ministro de Estado e Chefe da Casa de Segurança do Presidente da República, Francisco Pereira Furtado, na conferência de imprensa de apresentação do novo Decreto Presidencial, que actualiza as medidas sobre a Situação de Calamidade Pública.

A capital do país encontra-se em regime de cerca sanitária desde Março de 2020, altura da detecção dos primeiros casos de Covid-19 no país.

Os mercados passam a funcionam todos os dias da semana, enquanto ginásios, em espaço fechado, abrem domingo, com 50 por cento da capacidade de lotação.

 





Fotos em destaque

CSMJ lança concurso público para provimento da vaga de presidente da CNE

CSMJ lança concurso público para provimento da vaga de presidente da CNE

 Quinta, 06 Fevereiro de 2025 | 11h27


Notícias de Interesse

A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+