Caxito - A primeira secretária do MPLA no Bengo, Maria Antónia Nelumba disse nesta sexta-feira que o partido vai continuar a trabalhar em 2025 na coesão, união e solidariedade, visando o seu crescimento.
Ao discursar na cerimónia de cumprimentos de ano novo, Maria Nelumba exortou os quadros e dirigentes do MPLA, a olhar para o futuro com esperança e entusiasmo, sem perder de vista a união e a solidariedade laboral, que são condimentos bastantes importantes que permitirá contornar os obstáculos e juntos caminharmos para o alcance das futuras conquistas.
Considerou produtivo o ano 2024 por ser marcado pelas vitórias e conquistas, graças a contribuição de todos os quadros, militantes e trabalhadores do partido.
Por outro lado, alertou para a necessidade de se intensificar a prevenção e combate a cólera, uma doença de fácil propagação e bastante perigosa, frisando que cada um deve ser um activista para transmitir a mensagem no seio das famílias para pautarem um comportamento preventivo, com vista a banir a doença do Bengo.
Numa mensagem, os trabalhadores do Comité provincial do do MPLA no Bengo reconheceram a liderança da primeira secretária provincial como uma mãe com autoridade flexível, atenta e pronta para ouvir os seus colaboradores sobre os reais problemas que os afetam.
Parabenizaram Maria Nelumba pela distinção na categoria de melhor governadora do ano 2024, o que os deixa satisfeitos e com vontade de continuar a trabalhar arduamente para os desafios políticos do partido na província do Bengo. MD/CJ/PA