Pesquisando. PF Aguarde 👍🏽 ...

MPLA quer munícipes a denunciar sabotagem e vandalismo na Matala

     Política              
  • Huíla • Quinta, 27 Fevereiro de 2025 | 09h17
Manuel Machado Quilende, 1º secretário do MPLA na Matala
Manuel Machado Quilende, 1º secretário do MPLA na Matala
Fernando Jamba

Matala - O novo 1º secretário municipal do MPLA na Matala, província da Huíla, Manuel Machado Quilende, pediu que a população assuma o compromisso com as tarefas sociais locais, denunciando actos de sabotagem e a combater os que desacreditam, com o vandalismo, as realizações do Governo.

Na sua primeira intervenção hoje, quinta-feira, depois de ser eleito ao cargo no fim-de-semana passado, com 91,3 porcento dos votos, Manuel Machado fez saber que este “é um momento de reafirmação dos compromissos com o povo e com os princípios que norteiam o Partido, para levar avante as iniciativas da agenda política de 2025”.

Sublinhou os militantes são chamados a fortalecer a unidade, a renovar a sua determinação e aprofundar o debate sobre os desafios vigentes, sempre com o objectivo de continuar a servir o País, com dedicação, lealdade e competência.

Para o dirigente político, o MPLA tem sido o “grande motor do progresso e do desenvolvimento de Angola”, contudo reconhece que ainda há muito por fazer para a melhoria das condições sociais da população e é nessa perspectiva que conta com os militantes e não só, nas acções que visam o desenvolvimento das comunidades.

A aposta, segundo o político, vai no reforço das estratégias para melhorar a qualidade de vida das populações, de reorganização das bases e aprofundar os laços de confiança, a união e a coesão entre os militantes, com vista a promover a justiça social, harmonia e inclusão no seio do partido.

Manuel Machado, que também é o administrador municipal, substituiu no cargo Felismino Luciano Pedro. MS





Fotos em destaque

CSMJ lança concurso público para provimento da vaga de presidente da CNE

CSMJ lança concurso público para provimento da vaga de presidente da CNE

 Quinta, 06 Fevereiro de 2025 | 11h27


Notícias de Interesse

Cultura angolana em evidência no carnaval do Brasil

 Domingo, 09 Março de 2025 | 16h48

Sudão do Sul à beira de nova guerra

 Domingo, 09 Março de 2025 | 16h05

A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+