Quipungo - O primeiro secretário provincial do MPLA na Huíla, Nuno Mahapi, reafirmou, neste sábado, a determinação do partido em continuar a trabalhar para o fortalecimento das suas bases e concretizar os objectivo estratégicos definidos.
Ao fazer o lançamento da agenda política do MPLA na Huíla, o político destacou ser um ano “crucial” para a mobilização e envolvimento activo dos militantes em todas as acções que visam o desenvolvimento socioeconómico da Huíla.
Ressaltou que a agenda para 2025 assenta em 11 pilares, razão pela qual precisa-se de “camaradas” disponíveis e comprometidos com a causa e com o partido.
“Precisamos de viver o partido a partir de dentro para que a nossa actuação na sociedade prevaleça a unidade interna e objectivos conscientes de que somos poucos, mas juntos somos fortes”, reforçou.
A agenda política de 2025, do MPLA está centrada em 11 objectivos estratégicos que alinham as directrizes do partido com a sociedade angolana. O destaque recai para o compromisso do partido com a unidade nacional, a reconciliação e o desenvolvimento do país.
No foco da agenda inclui, entre outras, a implementação de autarquias, a formação de militantes e o fortalecimento de iniciativas para combater a pobreza e a desigualdade. EM/MS