Dondo - O primeiro secretário municipal do MPLA em Cambambe, Adão António Malungo, apelou, sábado, no Dondo (Cuanza Norte), aos cidadãos a acreditarem na capacidade de organização do seu partido, que tem uma longa trajectória de governação.
Adão Malungo, que falava no acto de massas do seu partido que marcou o encerramento da campanha eleitoral no município, abordou a trajectória política do MPLA e sustentou que essa organização política sempre lutou pela defesa da nação angolana, o que lhe valeu a vitória nos quatro pleitos eleitorais já realizados.
Numa referência aos projectos implementados pelo governo, considerou que vale a pena apostar na continuidade, com vista a um futuro promissor para o país e o povo angolano.
Em caso de vitória nas eleições, afirmou que o MPLA vai desenvolver um programa ajustado às necessidades da população, que almeja a melhoria das condições sociais e económicas.
Recordou que o MPLA tem uma longa trajectória de governação que lhe permitiu identificar os problemas que afligem a população e recursos para as despesas públicas.
Participaram do acto, decorrido na localidade do Alto-Dondo, cinco quilómetros da sede, militantes das quatro comunas da circunscrição, nomeadamente, Massangano, Dange-ya-Menha, São Pedro da Quilemba e Zenza-do-Itombe.
Concorrem às eleições de 24 do corrente mês os partidos MPLA, UNITA, PRS, FNLA, PHA, APN e P-NJANGO, bem como a coligação CASA-CE.
São esperados 14 milhões 399 mil eleitores, dos quais 22 mil e 560 no estrangeiro.