Huambo – A primeira-secretária do MPLA no município do Cuima, Maria Liambango, apontou hoje a melhoria das infra-estruturas, o acesso ao ensino e aos serviços de saúde, assim como a empregabilidade dos jovens, como as prioridades do partido.
A partidária, que falava durante a apresentação dos resultados da conferência constitutiva dos militantes na comuna da Catata, assegurou que o MPLA no Cuima vai trabalhar, de forma incansável, para o crescimento social e económico necessário para o bem-estar da população.
Exortou aos militantes a não permitirem que discursos demagógicos ou campanhas de desinformação desviem o foco do partido de continuar a construir uma Angola mais forte, justa e próspera para todos.
Enfatizou que o partido tem sido a espinha dorsal da Independência Nacional, da soberania e da transformação social e económica, estando ao lado da população, com coragem e determinação, para trilhar o caminho do progresso.
Maria Liambango acrescentou que o MPLA tem um programa sério, realista e responsável, embora reconheça que, ainda, há muito por se materializar e que está no caminho certo.
Enfatizou que cada estrada construída, as escolas inauguradas e os hospitais equipados, são provas concretas do seu compromisso com o bem-estar da população.
Recomendou os militantes a estarem mais unidos e a não permitirem divisões ou hesitações, pois o partido tem líderes competentes, com experiência e visão, para conduzir Angola a um futuro melhor.
Recorda-se que Maria Luiza Liambango foi eleita como primeira-secretária do MPLA no município do Cuima, com 208 votos, que corresponde a 99, 4 por cento, durante a conferência constitutiva de 28 de Fevereiro do corrente ano. ZZN/JSV/ALH