Pesquisando. PF Aguarde 👍🏽 ...

Morreu comandante do Serviço de Bombeiros do Cuando Cubango

     Política              
  • Cubango • Quinta, 24 Dezembro de 2020 | 09h05

Menongue - O comandante provincial do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros no Cuando Cubango, comissário bombeiro Fernando António Gunza, morreu quarta-feira no Hospital Militar de Luanda, vítima de doença.

Numa nota de condolências distribuída à ANGOP, o Governo Provincial do Cuando Cubango destaca a figura do malogrado, de 59 anos de idade, como um homem íntegro, que desempenhou as suas tarefas com zelo e dedicação.

“O vazio que deixa é grande e obrigar-nos-á a quebrar os corações sempre que nos lembrarmos das suas obras. Eternamente ficam as memórias e as infindáveis recordações do seu trabalho em prol da Pátria e da província, com uma vasta experiência na área de bombeiros”, lê-se no comunicado.

O Governo Provincial do Cuando Cubango e o seu titular, Júlio Bessa, rendem "profunda" homenagem ao comandante Fernando António Gunza e endereçam à família enlutada e à delegação local do Ministério do Interior as mais sentidas condolências.





Fotos em destaque

CSMJ lança concurso público para provimento da vaga de presidente da CNE

CSMJ lança concurso público para provimento da vaga de presidente da CNE

 Quinta, 06 Fevereiro de 2025 | 11h27


Notícias de Interesse

INAGBE incia pagamento bolsas a alunos da Matala

 Quarta, 12 Março de 2025 | 09h48

Chefe de Estado a caminho de Addis Abeba

 Quarta, 12 Março de 2025 | 09h21

A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+