Pesquisando. PF Aguarde 👍🏽 ...

LIMA exorta mulheres a apostarem na formação académica e profissional

     Política              
  • Uige • Sábado, 03 Junho de 2023 | 15h46

Uíge - A presidente da Liga da Mulher Angolana (LIMA) no Uíge, Delfina Vilacana, exortou heje, sábado, as mulheres da região a continuarem a apostar na formação académica e profissional, para melhor contribuirem no desenvolvimento do país.

Delfina Simão Vilacana fez esse apelo depois de uma marcha, realizada nas várias ruas da ciadade do Uíge, em saudação ao 18 de Junho, dia da fundação da LIMA, referiu que a mulher formada pode defender os seus direitos e socias.

Informou que a mulher da LlMA dever participar activamente nas actividades socias do saneamento do meio para o bem - estar social.

Disse que a LIMA vai continuar apostar igualmente nas acções de combate a corrupção e eridiçao da fome e a pobreza.

A presidente da LIMA manifestou-se satisfeita com a situação da macro economica que esta a travessar a população.

Ao intervir no acto, o secretário provincial da UNITA no Uíge, Felix Simão Lucas, reconheceu a contribuição da mulher angolana na luta de libertação de Angola. QJ/JAR





Fotos em destaque

CSMJ lança concurso público para provimento da vaga de presidente da CNE

CSMJ lança concurso público para provimento da vaga de presidente da CNE

 Quinta, 06 Fevereiro de 2025 | 11h27


Notícias de Interesse

MPLA no município de Menongue ajustado à nova DPA

 Domingo, 02 Março de 2025 | 18h04

Esgrima: Angola conquista bronze no CAN

 Domingo, 02 Março de 2025 | 17h41

MPLA em Cabinda elege novos primeiros secretários

 Domingo, 02 Março de 2025 | 17h41

A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+