Luanda - O primeiro-secretário do Partido Comunista de Cuba (PCC), Miguel Díaz-Canel, recebeu esta quarta-feira, em Havana, o secretário do Bureau Político para as Relações Internacionais do MPLA, Manuel Augusto.
Na ocasião, Manuel Augusto, condenou o bloqueio imposto pelos Estados Unidos à ilha, que serve para cada vez mais endurecer a vida do povo cubano.
No encontro com o também presidente de Cuba, foram sublinhados a importância do PCC e do MPLA de continuarem a trabalhar juntos para aprofundar o intercâmbio e a cooperação entre os dois governos e povos.
Manuel Augusto cumpre uma agenda de trabalho de sete dias a República de Cuba a frente de uma delegação do seu partido, que integra entre outros, Alexandre Moreira Bastos, antigo combatente e membro da Associacao de Amizade Angola-Cuba.
A delegação angolana reuniu-se ainda com o ministro das Relações Exteriores, Bruno Parrilla, com quem valorizou o elevado nível de laços históricos e de fraternidade.
O político angolano manteve também encontros com o secretário de Organização do PCC, Roberto Morales, que relembrou as visitas do líder histórico da Revolução Cubana, Fidel Castro, a Angola. VIC