Pesquisando. PF Aguarde 👍🏽 ...

João Lourenço apela para melhor uso das redes sociais

     Política              
  • Luanda • Sexta, 30 Junho de 2023 | 14h54
Presidente da República, João Lourenço (arquivo)
Presidente da República, João Lourenço (arquivo)
Joaquina Bento-ANGOP

Luanda – O Presidente da República, João Lourenço, reiterou, nesta sexta-feira, o apelo para a necessidade de se aproveitar as redes sociais para a superação académica, cultural e profissional, bem como a promoção dos negócios.

Numa publicação na conta pessoal no Facebook, o Estadista angolano incentivou os utilizadores das redes sociais a aproveitar essa ferramenta para a conexão com o mundo da ciência e da inovação.

João Lourenço desencorajou o uso desses espaços públicos virtuais com coisas negativas, propagação da mentira, intriga, intolerância e do ódio.

Celebra-se hoje (sexta-feira) o Dia Mundial das Redes Sociais. A data foi criada pelo site Mashable em 2010, como uma forma de reconhecer a revolução digital que fez dos media um ambiente social.

O dia é comemorado com a organização de encontros informais de pessoas de todo o mundo por meios tecnológicos ou presencialmente.

Alguns eventos são transmitidos online em directo e são abertos a todos, para tornar a data verdadeiramente social. AL/ADR 





Fotos em destaque

Marcha sensibiliza homens para rastreio precoce do cancro da próstata

Marcha sensibiliza homens para rastreio precoce do cancro da próstata

 Segunda, 02 Dezembro de 2024 | 17h26


Notícias de Interesse

Governo do Huambo prevê construir 32 novas escolas em 2025

 Segunda, 23 Dezembro de 2024 | 20h03

Administração do Lóvua executa 86 por cento do OGE/2024

 Segunda, 23 Dezembro de 2024 | 19h33

Chuva deixa rasto de destruição em Mbanza Kongo

 Segunda, 23 Dezembro de 2024 | 19h12

A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+