Caxito – A primeira secretária provincial do MPLA no Bengo, Maria Antónia Nelumba, instou os militantes do JMPLA a juntar sinergias e trabalhar juntos em torno do bem comum e da organização juvenil do MPLA.
Ao intervir na XII assembleia ordinária do comité municipal da JMPLA no Dande, Maria Antónia Nelumba ressaltou que os interesses pessoais não podem nunca suplantar os da organização e aconselhou os militantes a olhar para a JMPLA como uma escola que ao longo dos anos forjou quadros e líderes.
Recomendou aos militantes que quando realizarem a assembleia provincial da JMPLA encontrem candidatos que realmente mereçam a honra daquele lugar e não porque traduz o interesse e capricho de um grupo reduzido de pessoas que desejam ver materializadas as suas intenções pessoais.
A assembleia municipal de balanço e renovação de mandatos do Dande encerrou o ciclo de encontros similares que elegeram os novos secretários municipais da JMPLA no Ambriz, Pedro Noé, Bula Atumba, Isabel da Vitória, Dande, Micaela Muginga, Dembos, José Belarmino Manuel, Nambuangongo, Emília Ebo e Pango Aluquém, Lucas Morais Vieira Fula. CJ/PA