Luanda - O Governo Provincial de Luanda (GPL) anunciou, esta terça-feira, alterações na circulação rodoviária na envolvente da Praça da República, a partir das 0h00 de quarta-feira, 14, no quadro do acto de investidura do Presidente João Lourenço.
De acordo com uma nota de imprensa a que a ANGOP teve acesso, a interdição vai abranger a Rua Comandante Arguelles (Rotunda da Kinanga), Avenida Dr. António Agostinho Neto (Retorno do BFA-Kinanga), Avenida Dr. António Agostinho Neto (Bombas de Combustível- Chicala 2), Rua da Assembleia Nacional (Igreja das Carmelitas), Rua da Assembleia Nacional (Rotunda da UPD) e Avenida 4 de Fevereiro (Viaduto da Marginal).
O GPL avança que a interdição inclui as datas de ensaios militares, para o desfile central, a partir desta terça-feira, 13, em toda a extensão da Avenida António Agostinho Neto, adjacente à Praça da República.
Recomenda os automobilistas a recorrerem às vias alternativas para que evitados possíveis transtornos.
Os resultados definitivos da Comissão Nacional Eleitoral (CNE), validados pelo Tribunal Constitucional, atribuem a vitória ao MPLA, com 51,17 por cento dos votos, elegendo 124 deputados à Assembleia Nacional, órgão composto por 220 assentos.
Em consequência dos resultados obtidos, o MPLA viu João Lourenço reeleito para um segundo mandato e Esperança Costa confirmada como Vice-Presidente da República.