Luanda - O quarto dia da campanha eleitoral está a ser marcado pelo reiterar dos programas de governação dos concorrentes às eleições de 24 de Agosto, com destaque para anúncios de aposta em infra-estruturas e melhoramento dos sectores da educação e da saúde.
PHA
O coordenador do Partido Humanista de Angola, Gelson de Castro, exortou a população a aderir às mesas de voto para eleger a candidata Florbela Malaquias e o partido no dia 24 de Agosto.
Disse que o partido vai apostar na melhoria dos serviços de educação, saúde, habitação e segurança pública.
P-NJANGO
O Partido Nacionalista para a Justiça em Angola está empenhado no cadastramento dos seus dois mil e 600 delegados de lista, indicados para fiscalizar as eleições.
O porta-voz José Manuel da Costa explicou que mil e 900 delegados serão cadastrados, em Luanda, e os restantes nas demais 17 províncias do país.
UNITA
A União Nacional Para a Independência Total de Angola manteve o seu discurso de implementar um governo participativo e inclusivo.
O líder da organização, Adalberto Costa Júnior, reiterou as promessas de melhorias nos sectores da edução e da saúde.
FNLA
A Frente Nacional de Libertação de Angola anunciou o lançamento oficial da sua campanha eleitoral apenas na próxima terça-feira (02) em Mbanza Kongo, província do Zaire.
O objectivo é fazer coincidir a actividade com a data de falecimento do fundador do partido, Holden Roberto.
CASA-CE
A Convergência Ampla de Salvação de Angola - Coligação Eleitora, liderada por Manuel Fernandes, prometeu maximizar os recursos naturais para satisfazer as necessidades da população.
APN
O partido Aliança Patriótica Nacional apregoa maior dedicação ao sector da Saúde, caso vença o pleito de dia 24 próximo
Promete reestruturar as maternidades do país, hospitais gerais, municipais e provinciais.
PRS
O Presidente do Partido de Renovação Social, Benedito Daniel, afirmou que a ideologia federalista, que pretende implementar, é, na perspectiva do partido, a que mais se adequa à democracia.
MPLA
O candidato do MPLA a Presidente da República, João Lourenço, assegurou a reabilitação do troço que liga os rios Longa e Keve.
O político afirmou que o troço entre os dois rios, localizados nas províncias de Luanda (Longa) e Cuanza Sul (Keve), é importante na circulação rodoviária nacional, por ligar várias províncias do país. Reafirmou, igualmente o combate à corrupção e à impunidade.