Luanda – O Presidente da República, João Lourenço, disse esta sexta-feira, em Luanda, contar com o trabalho, engajamento e a cooperação de todos para levar Angola a bom porto.
“Agradeço terem aceite o nosso convite para juntos, reunidos aqui no jardim do Palácio Presidencial, despedirmo-nos do ano 2023, que sem sombra de dúvidas foi um ano de grandes desafios, não apenas para Angola, mas para o mundo”, afirmou o Chefe de Estado.
João Lourenço falava no tradicional cumprimentos de fim de ano ao Presidente da República e a Primeira-Dama da República, cerimónia realizada no Palácio Presidencial à Cidade Alta.
Segundo o estadista, para o ano de 2024, tirando aquelas situações ponderáveis que não dependem do homem, tudo mais depende da acção humana.
Por isso, augurou que 2024 seja melhor que o presente, promovendo a paz, felicidade e saúde para todos os cidadãos angolanos.
Sobre os presentes no evento, disse que “foram encorajar a receber o ano que se avizinha, de 2024, com optimismo por dias melhores”.
A cerimónia foi animada pela banda Duya, o músico Texas, entre outros. PA/SC