Moçâmedes - A candidata a presidente da Liga da Mulher Angolana (LIMA), Antónia Cesaltina, apelou, sábado, a preservação dos valores culturais para garantir os bons costumes as futuras gerações.
Falando no acto de presentação do manifesto eleitoral da sua candidatura, Antónia Cesaltina referiu que tais valores são elementos fundamentais que contribuem para que os jovens tenham atitudes e valores patrióticos e morais capazes de contribuir para o desenvolvimento do país.
Os jovens, disse, devem conhecer a sua identidade cultural para uma conduta saudável, pensamentos dignos e uma participação cada vez mais activa no desenvolvimento e governação de Angola.
Por outro lado, a candidata a presidente da LIMA adiantou que no seu programa para a organização feminina quer as mulheres bem posicionadas e dando o seu contributo para a melhoria da condições de vida e bem-estar da população.
O acto de apresentação da candidatura decorreu no município de Moçâmedes e contou com a participação das mulheres da Lima e militantes da UNITA.FH/ASS