Luanda – O presidente do Partido de Renovação Social (PRS), Benedito Daniel, perspectiva para Angola um desenvolvimento económico sustentável, caso vença as eleições gerais de 24 de Agosto.
Na rubrica “Pensar Angola”, no tempo de antena da Rádio Nacional de Angola, emitido esta terça-feira, o político disse que, para evitar a dependência do exterior, vai apostar no desenvolvimento da agricultura e da indústria, em especial na produção de fármacos.
No entanto, o cabeça-de-lista do PRS reconhece o esforço empreendido pelo Executivo angolano para a estabilização da economia nacional, essencialmente, no ramo da agricultura.
No seu Programa de Governação, o PRS insiste no sistema Federal como forma de organização do Estado que assegura autonomia e liberdade às regiões e a sua população.
As eleições de Agosto próximo terão, pela primeira vez, a participação dos angolanos na diáspora, são as quintas na história de Angola, depois das de 1992, 2008, 2012 e 2017.
Mais de 14 milhões de eleitores estão registados para as quintas eleições gerais da história de Angola, depois das de 1992, 2008, 2012 e 2017.