Luanda – As oito formações políticas às eleições do dia 24 deste mês continuam a "caçar" votos em todo o país, no quadro da campanha eleitoral.
PHA
A presidente do Partido Humanista de Angola (PHA), Florbela Malaquias, inaugurou a sede provincial da sua formação em Malanje.
P-NJANGO
O primeiro vice-presidente do Partido Nacionalista para a Justiça em Angola (P-NJANGO), António Barros, prometeu, esta quinta-feira, instalar água canalizada, no distrito urbano dos Ramiros, na província de Luanda, nos próximos cinco anos, caso vença as eleições de 24 de Agosto.
UNITA
O candidato da UNITA a presidente da República, Adalberto Costa Júnior, disse, no Dundo, província da Lunda Norte, que vai alterar a actual composição da Comissão Nacional Eleitoral (CNE), passando a ter um representante de cada partido, se vencer as eleições gerais de 24 deste mês.
FNLA
A Frente Nacionalista de Libertação de Angola realizou um comício no mercado informal do município de Camanongue, na província do Moxico, orientada pelo seu primeiro secretário provincial, Martins Coji Dias, e prosseguiu com a "caça" ao voto no Soyo (Zaire).
CASA-CE
No Huambo, o cabeça-de-lista, Manuel Fernandes, participou de uma passeata pelas principais artérias da cidade capital.
APN
O presidente da Aliança Patriótica Nacional (APN), Quintino Moreira, assegurou, durante o tempo de antena da Rádio Nacional de Angola, que vai conceder créditos com "juros bonificados", para um maior desenvolvimento da agricultura, pesca, agro-pecuária e das micro, pequenas e médias empresas, com vista ao fomento do emprego a jovens.
PRS
No seu tempo de antena, na rádio, o líder do Partido de Renovação Social (PRS), Benedito Daniel, salientou que revigorará o sector do turismo em Angola, com infra-estruturas e outras condições básicas que permitam efectivar a diversificação da economia, em caso de vitória no dia 24 deste mês.
MPLA
Num acto de massas, em Ndalatando, província do Cuanza Norte, o candidato do MPLA a Presidente da República, João Lourenço, prometeu respeitar os resultados das eleições gerais e convidou as outras forças políticas a procederem da mesma forma.