Jerusalém - O exército israelita disse que recebeu os restos mortais dos quatro reféns que o grupo islamita palestiniano Hamas entregou hoje à Cruz Vermelha na Faixa de Gaza, noticiou o site Notícias ao Minuto.
De acordo com os militares israelitas, são os restos mortais de Shiri Bibas e dos seus dois filhos menores, bem como de Oded Lifshitz, um homem de 84 anos.
As autoridades israelitas vão contudo realizar testes de ADN para identificar os restos mortais, um processo que pode demorar até dois dias.
O Hamas entregou hoje à Cruz Vermelha os restos mortais de quatro reféns israelitas, em Khan Yunis, no sul da Faixa de Gaza, depois de exporem os caixões numa cerimónia transmitida em directo pelo canal de televisão Al Jazeera.
Os militantes do grupo islamita palestiniano Hamas fizeram-se acompanhar de combatentes da Jihad Islâmica e das Brigadas Mujahideen.CS