Pesquisando. PF Aguarde 👍🏽 ...

Encontrada terceira carta-bomba em base aérea em Espanha

     Mundo              
  • Luanda • Quinta, 01 Dezembro de 2022 | 10h41
Cidade de Madrid, Capital do  Reino de  Espanha, onde o Presidente, João Lourenço vai efectuar uma visita de Estado de dois dias
Cidade de Madrid, Capital do Reino de Espanha, onde o Presidente, João Lourenço vai efectuar uma visita de Estado de dois dias
Manuel Zamba

Madrid - As autoridades espanholas detectaram hoje, quinta-feira, na base aérea de Torrejon de Ardoz, um terceiro engenho explosivo, segundo avança a Agência de Notícias EFE.

Citando os ministérios espanhóis do Interior e da Defesa, que a encomenda tinha como destinatário o centro de satélites da base.

O governo diz que a carta-bomba foi encontrada durante a madrugada de hoje, pelos sistemas de segurança através de uma análise de raios-X. Estão presentes no local agentes da polícia nacional e da guarda civil para cercar a zona.

Está a ser investigada quaisquer possíveis ligações entre esta carta e os dois explosivos encontrados na quarta-feira.

De recordar que, na quarta-feira, foram encontradas duas bombas: a primeira foi endereçada ao embaixador ucraniano e explodiu na embaixada em Madrid, ferindo apenas um funcionário que ficou com ferimentos ligeiros, a segunda foi detectada numa fábrica de armamento em Saragoça.

As autoridades espanholas não descartaram a possibilidade de o ataque à embaixada se tratar de um acto de terrorismo.
 





Fotos em destaque

Projecto "Ilumina Angola" beneficia sete milhões de pessoas

Projecto "Ilumina Angola" beneficia sete milhões de pessoas

 Sexta, 03 Janeiro de 2025 | 14h02


Notícias de Interesse

A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+