Brasília - O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, deixou hoje de manhã o Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, onde estava internado desde a noite de segunda-feira, para exames médicos, devido a "um desconforto", disse o ministro das Comunicações.
Jair Bolsonaro tinha sido hospitalizado na noite de segunda-feira, no HFA, em Brasília, depois de ter sentido um "desconforto", tal como já tinha informado o ministro Fábio Faria, citado pelo G1, portal de notícias da Globo.
De acordo com a imprensa brasileira, Bolsonaro, que estava previsto participar num evento do partido, sentiu um desconforto abdominal, tendo sido transportado para o hospital para realizar exames.
No início do ano, Bolsonaro esteve internado três dias no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, devido a uma obstrução intestinal.
Na ocasião, o médico que acompanha o presidente desde 2018, António Luiz Macedo, disse que o problema tinha sido provocado por um camarão não mastigado corretamente.
Em 2018, Bolsonaro foi alvo de uma facada durante a campanha eleitoral e desde então, foi submetido a quatro cirurgias, segundo os médicos, relacionadas com aquele episódio, refere o G1.