Huambo – A angolana Yara Mosquito conquistou o quarto lugar do concurso Miss Universo Médio Oriente, realizado na madrugada de quinta-feira nos Emirados Árabes Unidos, soube hoje a ANGOP.
Com este feito, a representante angolana e Miss Huambo 2014 arrebatou o título de Miss Fotogénica do evento que contou com a participação de 45 candidatas de 35 nacionalistas.
Entre os países representados no concurso de beleza universal “Miss Middle East” em inglês, destaca-se os Emirados Árabes Unidos, Rússia, Índia, Ucrânia e Filipinas.
Em breves declarações à ANGOP via WhatsApp, Yara Mosquito, de 28 anos de idade, disse ser um orgulho como angolana estar entre as cinco finalistas do curso internacional, com um total de 45 concorrentes de vários países do Mundo.
“Sinto-me grata a Deus, as minhas raízes e a todos que acreditam sempre no meu potencial, por esta prestigiada conquista de Miss Fotogénica do concurso de Miss Middle East”, rematou.
Yara Mosquito, para além de estar ligada à moda, é advogada, apresentadora de TV e empresária.
O evento, organizado anualmente nos Emirados Árabes Unidos, visa criar oportunidades para as concorrentes a nível internacional, com foco no empoderamento das mulheres de todo o mundo, através de parcerias estratégicas, relacionamentos com a mídia, entretenimento, filantropia e extensa rede na indústria da moda.