Pesquisando. PF Aguarde 👍🏽 ...

Yambissa inaugura exposição “Entre Fronteiras”

     Cultura              
  • Luanda • Quarta, 12 Fevereiro de 2025 | 14h29
Exposição individual de fotografia entre fronteiras de " Carlos César Yambissa "
Exposição individual de fotografia entre fronteiras de " Carlos César Yambissa "
DR

Luanda – O fotógrafo angolano Carlos César “Yambissa” inaugura, nesta quarta-feira, em Luanda, uma exposição fotográfica que retrata Angola, sobretudo às suas zonas recônditas.

A exposição, denominada “Entre Fronteiras”, tem o apoio da galeria de arte pop up e produtora de conteúdos artísticos The Art Affair.

De acordo com uma nota de imprensa, chegada à ANGOP, o projecto visa a promoção e dinamização da arte e cultura em Angola, por formas a contribuir para o esforço comum de formalização e valorização do mercado artístico nacional.

Por meio de imagens, a exposição permitirá aos amantes das artes trilharem nos caminhos de Angola, suas paisagens, pessoas e cultura, conhecendo o âmago de um país com tanto por revelar.

A exposição estará patente no Centro Cultural Português, em Luanda, até dia 27 de Março, com entrada livre.

Carlos César João Yambissa ou Carlos César nasceu na Lunda Norte, em 1985. É formado em Gestão e Marketing, Cinema e Televisão pela Universidade Óscar Ribas e pelo Instituto Superior Metropolitano de Angola. Trabalha com fotografia há cerca de quatro anos. AMC/OHA





Fotos em destaque

CSMJ lança concurso público para provimento da vaga de presidente da CNE

CSMJ lança concurso público para provimento da vaga de presidente da CNE

 Quinta, 06 Fevereiro de 2025 | 11h27


Notícias de Interesse

Von Der Leyen apresenta pacto financeiro

 Terça, 04 Março de 2025 | 11h47

A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+