Luanda - O músico angolano Esfilêndio dos Santos “Sebem” vai lançar este sábado, o seu novo trabalho discográfico intitulado “Sebem onde estás?”, no Parque da Independência, em Luanda, oito anos depois da sua ausência, por motivos de saúde.
O álbum de Sebem será vendido em simultâneo em dez províncias do país e conta com nove faixas musicais.
Fazem parte do disco, que conta com apoio da Rádio Nacional de Angola (RNA), os temas “Kanguirima”, "Malongolongo”, "Fala aí meu povo”, "Kilander”, "Vamos lá na casa dele”, "Ngapa” e "Onde estás?”.
Segundo uma informação a que a ANGOP teve acesso hoje, terça-feira, no novo trabalho de Sebem destacam-se os estilos Kuduro, Sungura e Semba.
Realça que os temas do disco começaram a ser gravados há dez anos, com a produção executiva dos produtores Pandy Santana e Aldaberto Culanda, "Jeff Brown”.
Depois de um período de ausência nos palcos, por questões de saúde, o artista diz-se preparado para, mais uma vez, agradar os seus fãs.
Natural de Luanda, Esfilêndio dos Santos nasceu a 07 de Agosto de 1977.
A sua carreira musical teve início na banca de Luanda, como animador de cerimónias, onde ganhou destaque.
É autor dos sucessos das músicas, “Paranoías”, “Meteu Dibengo”, “Coveiro Filipado”, “Felicidade”, “Makumba” e muitos outros hits.
Conhecido como Rei do Kuduro, para uns, pela sua postura em palco, tornou-se, nos anos 90, um dos artistas mais populares do país. EH/ART