Luanda - O cantor gospel Miguel Buila apresentou, na noite de quinta-feira, numa das unidades hoteleiras de Luanda, a sua nova obra discográfica intitulada "Vitória".
O disco, fruto de um projecto social de cariz filantrópico do músico denominado "Nasci para vencer", comporta 16 faixas músicas e tem a sua venda e sessão de autógrafo agendada para o dia 17, na Praça da Independência.
No final da apresentação do disco, num ambiente restrito para jornalistas, familiares e amigos, Miguel Buila informou que numa primeira fase conta com dez mil cópias, sendo que o disco será comercializado ao preço de dois mil kwanzas .
Salientou que o álbum, produzido pela editora Builas, foi gravado 90 por cento no Brasil e os restantes em Angola e Portugal. Como novidade referiu que o mesmo conta com a participação de um artista brasileiro.
Explicou que o título "Vitória" deve-se por tudo que viveu e passou, quer no lado artístico, quer pessoal.
Referiu ter feito o papel da direcção artística, produtor, compositor e arranjista.
Trata-se do quarto álbum de Miguel Buila, que levou aproximadamente cinco anos de preparação pela produtora.
O primeiro CD do artistas foi lançado em 2009 com o título "Renova" , segundo em 2015, intitulado "Homemagem ao Dom Damião Franklin" e o terceiro "Deus me consola", em 2017.
Miguel Cristóvão Buila nasceu em 1984 e é autor de vários sucessos como "Renova", "Deus me consola", "Tira esse coração de pedra", "Abençoa só", "Vitória", entre outros.