Ramiros - Maria Cunha, de 21 anos, foi coroada, sábado, em Luanda, Miss Angola Universo 2024 durante uma cerimónia que teve a participação de dezanove candidatas.
No evento as concorrentes mostraram alegria e emoção em participar no maior concurso de beleza do país, exibindo-se de trajes de gala, tradicional e fatos de banho .
Para animar a gala estiveram em palco os músicos Kanda e Nelson Freitas, que garantiram o ritmo e alegria da festa, enquanto aguardava-se pela eleição da nova miss universo.
Maria Cunha, que substituí Ana Coimbra, destacou-se entre as demais concorrentes, encantando o júri e o público com sua postura elegante, inteligência e carisma.
Durante o evento, as candidatas tiveram a oportunidade de mostrar suas habilidades tanto intelectuais e artísticas, com apresentações de dança e cultura geral.
A grande noite foi marcada pelo tema “A Mulher Angolana e Seus Mil Ofícios”, celebrando a versatilidade e o empoderamento feminino nas suas diferentes formas de actuação na sociedade.
O júri do concurso foi presidido por Emília Guardado, antiga Miss Angola, e contou com a participação de personalidades como Beatriz Franck, Esmeraldo Baptista, Patrícia Gonçalves e a nutricionista Áurea de Carvalho. AKA/HDC