Luanda- A primeira obra discográfica da cantora Maya Zuda, intitulada "Minha bênção", foi lançado na noite de sexta-feira, em Luanda.
O lançamento intimista, que ocorreu num dos restaurantes da capital, na presença de jornalistas e amigos da cantora, contou com a produção da produtora JS1 entretenimentos.
cantora, que não adiantou o número de cópias disponíveis, aproveitou a ocasião para fazer também a venda e sessão de autógrafos do disco, que foi comercializado ao preço mil e 500 kwanzas.
Explicou que o título deve-se pelo facto de estar no mercado musical já há 10 anos e nunca ter tido a oportunidade de lançar um álbum, apesar dos sucessos lançados.
Maya Zuda descreveu o álbum como inovador, por trazer uma artista madura, com vários rostos, vozes, personalidades, mostrando o seu outro lado diferente do habitual.
O disco vem com versatilidade, para todos ouvidos, gostos, idades e vários estilos musicais.
Já o CEO da produtora, Arlindo dos Santos, considerou a cantora versátil, carismática e motivada.
Referiu que "Minha bênção" recorda alguns sucessos da cantora como "Simba we", "Dois a dois", "Libobo", entre outros.
Acrescentou que a obra que traz os estilos Afro House, Amapiano, Semba, Pagode e Kuduro, contou com a participação de vários artistas nacionais e estrangeiros.
Arlindo dos Santos disse que o disco começou a ser preparado antes da pandemia, foi gravado em Angola e Moçambique.
Adiantou que conceberam este primeiro disco para ser disponiblizado apenas nas plataformas digitais, mas por existir quem gosta de físico, irão disponibilizar durante a turnê a ser realizada.
Durante o evento, Maya Zuda brindou os presentes com alguns novos temas ao vivo do "Minha bênção".