Pesquisando. PF Aguarde 👍🏽 ...

Unitel torna-se marca de capa 2022 dos prémios Superbrands

     Economia              
  • Luanda • Quinta, 22 Setembro de 2022 | 06h55
Logotipo da Unitel
Logotipo da Unitel
Clemente Santos

Luanda – A Unitel foi distinguida na quarta-feira, em Luanda, como a marca/empresa de capa mais votada da nona edição dos prémios Superbreds Angola, seguida das marcas “Novo Jornal” e “Alimo”.

O facto foi anunciado durante a gala Superbrands edição 2022, que contemplou 30 marcas de empresas fornecedoras de diversos produtos e serviços no mercado angolano. 

O evento, que visa reconhecer o trabalho das empresas, assim como avaliar o impacto dos produtos comercializados em Angola na vida dos consumidores, distinguiu também as marcas “Momo”, “Bom Dia”, “Valinho”, “Tio Lucas”, “Suáve” e “Perla”. 

Entre as empresas, foram igualmente premiadas o supermercado AngoMart, a Casa dos Frescos, o Kibabo, Banco de Fomento Angola (BFA), Aliança Seguros, ENSA Seguros, Fidelidade Seguros, Zap, DSTV, Sistec, Televisão Pública de Angola (TPA) e Jornal Expansão. 

Na ocasião, a gestora do departamento de marketing regional da Unitel, Dulçana Veiga, considerou de extrema importância o reconhecimento dos serviços prestados pela maior operadora de telefonia móvel em Angola, facto que vai reforçar o empenho de todos os profissionais. 

"Vamos continuar a promover os melhores serviços, inovando cada vez mais a nossa marca”, adiantou. 

Por sua vez, o director do Novo Jornal, Armindo Lauriano, afirmou que a premiação da sua marca simboliza o reconhecimento do trabalho dos colaboradores deste semanário, ao longo dos 14 anos de existência. 

Além disso, o responsável considerou o reconhecimento da excelência do jornal como momento para reforçar a responsabilidade de cada profissional, visando continuar a fornecer conteúdos noticiosos de qualidade no país. 

Para o director de marketing do BFA, Nelson Correia, o prémio representa o reconhecimento do trabalho dos trabalhadores e a confiança dos clientes do banco, que ao longo dos 29 anos de existência em Angola fidelizam as suas finanças na instituição bancária. 

Além de se premiar as marcas e empresas, a nona edição da gala Superbrands também foi marcada por uma exposição de principais produtos comercializados no mercado angolano, assim como a exibição das artes plásticas nacionais, numa noite animada pelo humurista Kotingoo. 

 

 

 





Notícias de Interesse

A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+