Luanda – A ligação aérea entre Angola e República do Congo, através da rota Luanda – Brazaville e vice-versa, pelos voos da TAAG, Linhas Aéreas de Angola, inicia no dia 2 de Agosto próximo, em substituição do trajecto Luanda-Ponta Negra.
De acordo com a TAAG, o último voo da rota Luanda-Ponta Negra está programado para 26 de Julho do ano em curso.
Em nota, a companhia aérea angolana avança que os voos Luanda – Brazaville terão duas frequências semanais, com saídas à sexta-feira e ao domingo, com uma aeronave modelo Dash-8 400, com capacidade para 74 passageiros, sendo 10 em classe executiva e 64 em económica.
“No âmbito do planeamento e gestão da rede TAAG, a ligação Angola-República do Congo, através de Brazaville, vai proporcionar à companhia uma maior conectividade e trafégo com a região da África Austral”, lê-se na nota.
O documento refere que os bilhetes de passagem já estão disponíveis nos pontos de venda habituais da TAAG (website, call center, loja, agência de viagem), podendo os clientes beneficiar de tarifas mais vantajosas com a aquisição antecipada do seu bilhete.
Segundo a TAAG, Brazaville é a maior cidade da República do Congo, com uma forte concentração de actividade económica, industrial e serviços, que tornam o destino atractivo para o segmento corporativo e particular. ML/ASS