Ramiros - A ministra das Finanças, Vera Daves, considerou este sábado, em Luanda, a implementação da agenda da sustentabilidade como um dever de toda sociedade e cada angolano é chamado a dar o seu contributo.
A ministra falava durante a 4 ° edição da Conferência Internacional de Liderança, organizado pela Move Angola, na qual foi convidada para dissertar o tema " Sustentabilidade "
Segundo a governante, para o efeito é preciso que cada um, independentemente da sua responsabilidade, seja uma fonte de inspiração para outras pessoas.
Para a ministra, é preciso olhar no cidadão e perceber de que forma é que cada um pode contribuir para uma causa maior.
Quanto à economia sustentável, a ministra defendeu a união de esforços, para que no futuro o país possa crescer na ausência do petróleo.
" O petróleo um dia acaba e temos que estar preparados quando chegar este momento. Já começamos a trabalhar em vários níveis e sectores", afirmou.
O evento, que contou com a presença de mais de dois mil participantes, teve como objectivo impulsionar o desenvolvimento e a construção de líderes.
Nesta edição foram igualmente debatidos temas como " Construir influências ", " Criar Boa energia " e "Causa Maior” . JJD/AKA/ART