Luanda - O Ministério da Economia e Planeamento (MEP) solicita aos empresários a participar na 2ª Edição da Feira Africana de Negócios, SADA SARL, que vai decorrer na Argélia, de 5 a 7 de Março deste ano.
O secretário de Estado para a Economia, Ivan Marques dos Santos, considerou ser fundamental a participação na feira para permitir divulgar o que Angola tem feito de bom e o contributo dos empresários no fortalecimento da economia, crescimento do nível de emprego e económico.
Ivan Marques dos Santos explicou que os responsáveis da feira, organizada pelo Governo argelino, convidaram o MEP e os ministérios da Energia e Águas, Agricultura e dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás (MIREMPET) no sentido de se fazerem presentes.
“Gostaríamos convidar os empresários da nossa praça para participarem nessa feira, porque quem faz o business to business são os nossos empresários”, apontou.
Explicou que a Feira Africana de Negócios, com duração de 3 dias, vem dinamizar, a nível do sector privado, as grandes e as micro, pequenas e médias empresas.
Destacou que o Executivo vai continuar a criar oportunidades para que os empresários possam interagir com seus colegas de outras geografias para expandir os seus negócios.