Pesquisando. PF Aguarde 👍🏽 ...

Marcas angolanas capazes de “discutir” mercado com as internacionais

     Economia              
  • Luanda • Sexta, 21 Fevereiro de 2025 | 23h25
Produtos "Made in Angola" expostos na Sérvia
Produtos "Made in Angola" expostos na Sérvia
Dr

Talatona – A consolidação no mercado nacional e a competição de áreas com as grandes multinacionais são factores que têm demonstrado a capacidade das marcas angolanas de disputar o seu espaço, afirmou esta sexta-feira, em Luanda, o director geral da Escolha do Consumidor, Miguel Soares.

Em declarações à ANGOP, após a realização da gala de premiação dos vencedores da 2ª edição da Escolha do Consumidor, referiu existir um caminho a percorrer, partindo do princípio de se posicionar melhor a nível nacional, ser mais competente e colocar o cliente em primeiro lugar.

 
“Só assim poderemos discutir com outras marcas além fronteira, mas temos tido bons resultados no que concerne ao mercado nacional”, referiu.

 
Por sua vez, o presidente da associação das agências de publicidade e marketing, Bruno Ricardo, considerou que o produto nacional (Feito em Angola) tem se afirmado, a nível de oferta e escolha no dia-a-dia, facto que impulsiona cada vez mais as marcas angolanas.

 
Bruno Ricardo disse que o país já produz produtos que podem de alguma forma “discutir” o mercado a nível da região como o café, as bebidas, a indústria de material de construção, que demonstram capacidade de se afirmar.

 Durante o evento foram distinguidas várias empresas que actuam no mercado angolano, na categoria consumidor, dentre outras, as marcas Unitel com os seus planos de carregamentos de telemóveis, Yango táxi por aplicativo, Ginga café solúvel, distribuidora de TV Zap.

 
Quanto a escolha do consumidor profissional, foram dentre outras, concessionária automóvel TODA, mobiliário de escritório ECLIFFICE e Organização Evento Arena.

 
No que toca aos influenciadores, noticiário Telejornal da TPA, apresentador Ernesto Bartolomeu, Músicas, Semba Paulo Flores, Kuduro Noite e Dia, Hip Hop Prodígio, Kizomba Anderson Mário, Humor Digital bulusinha, Educativo Jucelina Gabriel.

 
Os vencedores ganham um prémio simbólico, bem como podem utilizar o selo “Escolha do Consumidor” na sua comunicação ao longo do ano em que receberam o prémio. ANM/MAG  
    
 





Notícias de Interesse

AGT arrecada kz 900 milhões com impostos no Luau

 Sexta, 21 Fevereiro de 2025 | 15h44

A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+