Governo do Cuanza Sul desmente venda de casas no “Saber Andar”

     Economia              
  • Cuanza Sul • Quarta, 26 Junho de 2024 | 13h17
Condomínio do Saber Andar Sumbe
Condomínio do Saber Andar Sumbe
Luís Catraio

Sumbe - O director do Gabinete provincial das Infra-estruturas e Serviços Técnicos no Cuanza Sul, Jorge Caliata, desmentiu terça-feira, as informações postas a circular sobre suposta venda de mil 810 casas construídas no bairro “Saber Andar”.

Segundo o responsável, pessoas de "má fé" criaram nas redes sociais perfis falsos de membros do governo da província do Cuanza Sul e têm vinculado informações sobre venda de residências no Saber Andar.

"Com essas informações falsas, muitos estão a transferir valores monetários e aguardando as chaves das residências”,disse.    

O director esclareceu que as referidas casas, enquadradas no projecto de construção das Infra-estruturas Integradas do Sumbe, não estão a ser comercializadas.

As residências, disse, foram erguidas para realojar as populações que vivem nas encostas do morro e zonas de risco e outras que devido as obras tiveram as casas demolidas.

O director assegurou que os futuros beneficiários das referidas residências já estão identificadas e cadastradas (...) seguramente, ao seu tempo, vão receber as chaves. Cij/Lc/ASS





A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+