Pesquisando. PF Aguarde 👍🏽 ...

FILDA 2024: NCR Angola apresenta soluções tecnológicas para empresas

     Economia              
  • Luanda • Domingo, 28 Julho de 2024 | 01h49
Stand NCR
Stand NCR
Domingos Cardoso-ANGOP

Luanda – Uma solução de Tecnologia de Informação (TI), para organizações ligadas à modernização de centros de processamento de dados (data center) e recuperação de desastres constitui um dos serviços que está a ser apresentado na Feira Internacional de Luanda (FILDA 2024), que termina hoje, numa iniciativa da NCR Angola.

A par disso, a empresa distribuidora de equipamentos electrónicos expõe também as energias renováveis, assentes num serviço de consultoria especializada que envolve visitas técnicas e desenho de soluções customizadas adaptadas às necessidades de consumo energético do cliente, segundo a direcção desta firma.

Segmento de retalho, com uma abordagem mais focada para o mercado de massa e clientes particulares, através da comunicação da loja online, em todo o país, também faz parte da exposição da NCR Angola.

De acordo com a empresa, constam, igualmente, das suas prioridades programas sociais ligados à saúde, educação, habitação, protecção da vida animal e ao desenvolvimento rural.

O penúltimo dia da FILDA foi dedicado à Gala Leões de Ouro, que visa premiar os expositores mais destacados durante o evento, bem como à família, com o registo da afluência de vários visitantes à feira.  

A FILDA, que conta com mais de mil e 350 expositores do que na edição anterior, é a maior montra de promoção nacional, realização de negócios e do fomento de empregos. Inclusivamente, o carácter internacional do evento também tem uma impressão digital no fomento à diversificação económica.

O certame conta com a presença de 19 países,  com realce para África do Sul, Namíbia, Itália, Alemanha, Brasil, Portugal, EUA, Coreia do Sul, Turquia e Canadá.

A 39ª edição da FILDA decorre sob o lema "Segurança alimentar e parceria internacional: O binómio da diversificação económica”, numa área de 144 mil metros quadrados, sendo 42 mil de área lúdica de exposição.

A sua realização na ZEE – Zona Económica Especial, Luanda – Bengo configura-se como um convite directo ou indirecto ao investimento em Angola. CPM/QCB





Notícias de Interesse

A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+