FILDA 2024: INAPEM prevê reformular site do serviço Feito em Angola

     Economia              
  • Luanda • Domingo, 28 Julho de 2024 | 00h25
PCA do INAPEM, João Nkosi
PCA do INAPEM, João Nkosi
Tarcísio Vilela - ANGOP

Luanda - O Instituto Nacional de Apoio às Pequenas e Médias Empresas (INAPEM) vai proceder à reformulação do site do serviço “Feito em Angola”, para dar mais visibilidade às empresas aderentes.

A reformulação surge para permitir, igualmente, melhor interacção entre as diferentes empresas, segundo o seu presidente do Conselho de Administração, João Nkosi, que falava, este sábado, à imprensa na 39.ª edição da FILDA.

Informou existirem, nesta altura, acima de 380 empresas aderentes, mais de mil e 500 produtos com selo Feito em Angola, e 44 mil empresas já certificadas, entre micro, pequenas e médias.

Quanto a presença do INAPEM na feira, disse que a representação do instituto teve a oportunidade de interagir, diariamente, com mais de 50 empresas que passaram no stand, no sentido de saber quais são os mecanismos para aceder os serviços desta instituição.

Além do acesso ao Feito em Angola, acrescentou, um dos serviços que muito foi solicitado é o de emissão do certificado das micro e pequenas empresas.

A maior montra de apresentação da produção nacional encerra este domingo, depois de seis dias de exposição, sob o lema "Segurança alimentar e parceria internacional: o binómio da diversificação económica”. HM/VC



Tags


+