Pesquisando. PF Aguarde 👍🏽 ...

Empresários queixam-se da falta de água e electricidade no Futungo

     Economia              
  • Luanda • Quarta, 22 Março de 2023 | 17h00
Carros (Foto ilustração)
Carros (Foto ilustração)
Pedro Parente

Luanda - Falta de água canalizada, restrições de electricidade e má conduta dos fiscais constituem as principais queixas apresentadas hoje pelos empresários do Distrito Urbano do Futungo de Belas à administração local, durante uma reunião de auscultação.

Durante o encontro, que se realizou por iniciativa da Administração do Distrito Urbano do Futungo de Belas, a administradora local, Rosa Coelho, disse aos 200 empresários no local, que os contactos com a ENDE e com a EPAL, a fim de se resolver os problemas de electricidade e de água, estão avançados e esperam com brevidade as soluções.

"De facto,  a distribuição da água e da energia constitui uma preocupação e prioridade da administração local, e  já apresentamos as preocupações junto dessas instituições", reconheceu a gestora.

Quanto à actuação dos serviços de fiscalização, administradora pediu a colaboração dos empresários no sentido  de denunciarem os actos que em nada dignificam um servidor público.

Tendo a situação, a responsável  disse que, nos próximos tempos, a administração vai promover acções de formação dirigida aos fiscais, com vista a contribuir no  melhoramento da actuação dos fiscais.

Na ocasião Rosa Coelho apelou aos empresários o cumprimento  dos deveres e obrigações com vista a contribuir no desenvolvimento da comunidade.

O encontro juntou mais 200 operadores económicos de várias áreas comerciais dos quatro bairros, que comportam o distrito (Costa do Sol, Futungo II, Cauelele e Morro Bento II. JJD/PPA

 



Tags


A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+