Receitas aumentam no Cartório Notarial do Porto Amboim

     Economia              
  • Cuanza Sul • Quarta, 17 Julho de 2024 | 15h16

Porto Amboim – Cinco milhões 423 mil e 14 de Kwanzas foram arrecadados, entre Janeiro e Junho do corrente ano, pelo Cartório Notarial do Porto Amboim, província do Cuanza-Sul, mais de dois milhões em relação ao igual período de 2023.

A informação foi prestada, esta quarta-feira, à ANGOP, pelo notário da instituição, Abel Martins de Almeida, ao referir que o valou em causa resultou do reconhecimento de certificados, constituição de cooperativas, fotocópias com lauda e sem lauda, procuração de gerência com sociedades e estabelecimentos.

Disse que os valores foram, igualmente, arrecadados mediante ao reconhecimento dos termos de autenticação para dois intervenientes, para três, quatro e sete, assim como de reconhecimento de assinatura por semelhança.

Abel Martins frisou que, nos últimos meses, houve uma grande procura dos serviços notariais, tendo em conta o reconhecimento de certificados, fotocópias, entre outros documentos, para continuação de estudos e inserção no mercado de emprego.

Disse que Porto Amboim tem  em funcionamento o  serviço de sistema integrado, um  equipamento moderno e seguro, no quadro da política do Executivo, onde os as suas actividades são mais céleres e essenciais à população.

Assegurou a continuidade dos melhores serviços notariais à população.

O município do Porto Amboim possui uma população estimada em mais de 137 mil habitantes e uma extensão territorial de três 646 quilómetros quadrados.  IS/LC/ALH





A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+