Luanda – As boas práticas e a história de 44 marcas angolanas passarão a ser narradas pela Rádio Mais, a partir do dia 26 deste mês, através da rubrica denominada “Uma marca por dia”, a ser emitida de segunda a sexta-feira, às 18h00, segundo o director de conteúdos desta estação radiofónica, Silas Silvestre.
A iniciativa da organização independente de avaliação de marcas Superbrands, visa reforçar a proximidade das marcas ao público-alvo e descomplicar o discurso, com a divulgação de detalhes e curiosidades do universo mais íntimo das marcas.
Em conferência de imprensa sobre apresentação dessa rubrica, realizada esta terça-feira, em Luanda, Silas Silvestre referiu que o programa vai potenciar as marcas.
Por seu turno, o director comercial da Premier Bet, Fernando Neto, destacou que o programa, que conta com o apoio da sua instituição, vai colocar à ribalta as marcas que fazem trabalhos ou projectos sociais de grande impacto.
Já a gestora de projectos da Superbrands, Nancy Oliveira, explicou que o programa vai contar, diariamente, histórias diferentes sobre uma marca.
A rubrica “Uma marca por dia” surge para promover iniciativas que permitam a criação de “goodwill” e proximidade entre as marcas e os seus públicos.
Com isso, pretende-se divulgar detalhes e curiosidades do universo mais íntimo das marcas, mostrando aquilo que está por trás das marcas e que impacta o público. HM/QCB