Técnico maquisardes lamenta ineficácia

     Desporto           
  • Moxico     Domingo, 12 Dezembro De 2021    18h57  
Técnico adjunto do F.c Bravos do Maquis Pedro Jorge
Técnico adjunto do F.c Bravos do Maquis Pedro Jorge
Kinda Kyungu

Luena - O técnico-adjunto do FC Bravos do Maquis, Pedro Jorge, apontou, neste domingo, a ineficácia ofensiva como a causa da derrota (1-2) diante do 1º D´Agosto, no jogo pontuável a 11ª jornada do Girabola2021/22.

Em declarações à imprensa, no final do jogo disputado na cidade do Luena, o treinador, disse que a sua equipa apresentou um bom jogo, mas faltou eficácia, numa tarde em que Chole e Dabanda levaram a bola ao poste da baliza militar.

“Foi um grande jogo, tivemos inúmeras oportunidades de golo, infelizmente falhamos muito na finalização e pagamos caro, o futebol tem desta, quando falhas acabas por perder, e os militares souberam aproveitar, fizeram dois golos e venceram”, afirmou.

Por sua vez, o técnico-adjunto da equipa militar, Filipe Zanza, reconheceu “um grau elevado” de organização do Bravos do Maquis.

“Estamos a vir de três jogos consecutivos sem perder, a tendência é mantermos esta postura, levantar a cabeça e trabalhar para nos mantermos nos lugares cimeiros”, reafirmou o adjunto de Srdan Vasiljevic, que foi expulso do jogo.

Na próxima jornada do Girabola co-liderado pelo Sagrada Esperança e Petro de Luanda, ambos com 29 pontos, o Bravos do Maquis defronta, na Lunda Sul, o Desportivo local, enquanto o 1º de Agosto recebe, no seu reduto, em Luanda, o Wiliete de Benguela.





+