Catumbela - O técnico interino do Wiliete de Benguela, Guilherme do Carmo, assegurou hoje, quarta-feira, continuar a trabalhar para amealhar bons resultados nos próximos jogos do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão ”Girabola 2020/21”.
Falando à imprensa, após a victória de 2-0 frente ao Sporting de Cabinda, na 8ª jornada, Guilherme do Carmo assumiu o momento difícil que a formação atravessa, mas prometeu não baixar os braços e lutar por melhores resultados.
Destacou a entrega do grupo pela tão ansiada victória, embora reconheça dificuldades no encontro, uma vez que o Wiliete vinha de uma derrota e o adversário mais animado pelo triunfo da jornada anterior.
O timoneiro, que substituiu interinamente João Pintar, por maus resultados, sublinhou a pretenção do grupo em ganhar os jogos em casa, como disse “colher o maior número de pontos possíveis” tendo em vista a manutenção.
Relativamente ao próximo jogo diante do ferrovia do Huambo, Guilherme do Carmo perspectiva a mesma determinação na luta pela permanência no campeonato.
Comentando a expulsão de Sequesseque, por acumulação de cartolina amarela, o treinador lamentou a situação e referiu o jogador “entrou contra a corrente do jogo, foi infeliz em apanhar um cartão amarelo e acumulou vermelho”