Luanda - O Sagrada Esperança da Lunda Norte empatou (0-0), esta quarta-feira, em Luanda, diante do Zamalek do Egipto, em jogo da quarta jornada do Grupo B da Taça CAF.
Nos primeiros 15 minutos, a equipa visitante, mais organizada, conseguiu remeter a anfitriã no seu meio campo, sem, no entanto, atingir a baliza contrária.
Após o susto inicial, o Sagrada Esperança, mais apoiado ao filme do jogo, mostrando mais consistência e criando muitas dificuldades ao adversário, até ao minuto 30.
Até ao intervalo, as duas equipas equilibraram o jogo, sem a concretização dos objectivos traçados.
No reatamento, a formação caseira fez duas substituições, com as saídas de João Manha e Felisberto Sebastião e entradas de Batomene Sousa e Valter Monteiro, respectivamente.
Os dois jogadores deram uma outra dinâmica no jogo, mas, mesmo assim, os Lundas não conseguiram marcar, dada a pronta resposta do Zamalek, que também reforçou o seu sector defensivo.
Com este resultado, a equipa egípcia mantém-se invicta na prova, com 10 pontos contra quatro (4) do representante angolano, em terceiro lugar.
Para a mesma ronda, mas na série C, a outra representante angolana, Académica do Lobito, foi derrotada (0-4) na casa do Dreams do Ghana.
Este grupo é liderado pelo Club Africain da Tunísia, com seis pontos, seguido do Dreams, enquanto os lobitangas ainda não pontuaram. BSV/VAB