Luanda - O guarda-redes Rui Miguel (Interclube) e o lateral direito Lito (Kabuscorp do Palanca) podem entrar de inicio pela Selecção Nacional, no jogo de sábado, em Luanda, diante da similar do Lesotho, no apuramento ao CHAN´2025.
Os dois jogadores vão preencher as vagas de Neblú (1º de Agosto) e Eddie Afonso (Petro de Luanda), dispensados do grupo, segunda-feira, por motivos familiares e lesão, respectivamente.
Nos treinos, os mesmos têm integrado a equipa base, que o seleccionador está a montar para o desafio referente a segunda “ mão”, depois do triunfo em Durban (Àfrica do Sul), casa emprestada do Lesotho, em que os Palancas Negras (selecção de Angola) venceram por 2-0, com golos de Megue e Kaporal.
Na primeira “mão” Angola saiu com este onze: Neblú, Hossi,Além, Kinito,Vidinho,Eddie Afonso,Da Banda, Megue,Pedro,Jaredi,Kaporal.
Sexta-feira, acontece a sessão derradeira de treino e a conferência de imprensa do técnico Pedro Gonçalves e mais um jogador.
Ao serviço da selecção estão os jogadores Rui Miguel e Nsesane (guarda-redes), Alexandre Abel, Hossi, Pedro Bondo, Vidinho, Lito, Caíca e Mabelé (defesas), Além, Soba, António Malamba, Calebi, Manico, Megue e Dos Santos (médios), Dabanda, Fernandinho, Jaredi, Julinho, Vanilson, Jó e Kaporal (avançados). WR