Luanda - Trinta e cinco mil bilhetes estão a ser comercializados, a partir de hoje (quarta-feira), na capital do país, para o jogo do Petro de Luanda e a equipa do Mamelodi Saundowns da África do Sul, referente à primeira jornada da Liga Africana de Futebol.
Marcado para sábado, as 16h30, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, os ingressos desta nova prova da Confederação Africana de Futebol (CAF), variam entre os preços de 500 e cinco mil Kwanzas.
Como incentivo ao público, para ir ao campo, na compra de um bilhete para a bancada geral, a organização do Petro oferece mais um.
Esclarece ainda, que os mesmos estão a ser vendidos nos locais habituais, como na sua sede, campo do Catetão, Casa da Juventude de Viana, Golfe, Cacuaco, entre outros.
Em relação ao asseguramento, apontam o envolvimento de mais de cem efectivos, dos quais a Polícia Nacional, serviços de segurança, Protecção Civil e Bombeiros, Emergências Médicas, Cruz Vermelha e demais instituições.
Sobre o Estádio, com capacidade de 50 mil espectadores, que recentemente beneficiou de obras de melhoramento, a fonte do Petro garante estar em condições de acolher os jogos da inédita competição continental de clubes.
Quanto à equipa campeã angolana, o treinador Alexandre Santos, não tem dúvida que será um jogo complicado em função dos números produzidos pelo seu adversário nas provas locais.
Apesar disso, afirmou que o conjunto continua a preparação para receber o adversário sul-africano, sempre determinado a obter um resultado positivo no país, cujas competições internas (Girabola e Taça de Angola) ainda não iniciaram. VAB