Lubango - O técnico do Desportivo da Huíla, Paulo Torres, atribuiu hoje, domingo, no Lubango, mérito aos seus jogadores na vitória frente ao Bravos do Maquis, por 1-0, em jogo da 15ª jornada e última volta do Campeonato Nacional de futebol (Girabola2024/25).
Falando à imprensa, no final da partida, o treinador afirmou que a equipa esteve bem física e psicologicamente durante os 90 minutos, isto é, por não resvalar e nem sequer permitir a derrota no seu reduto.
Considerou que o CDH durante a primeira não conseguiu obter os resultados esperados, não obstante nunca ter ganho fora de casa.
Assim sendo, disse, o Desportivo da Huíla termina a primeira volta com 19 pontos, com dez vitorias, igual número de empates, 30 golos sofridos e 28 marcados.
Afirmou que não ficou satisfeito pelos resultados obtidos na primeira volta, por culpa de jogadores por nunca terem amealhado no seu reduto.
Por sua vez, o técnico do Bravos do Maquis, Mário Soares, afirmou que a derrota de 0-1 é consequência da má preparação dia e jogadores em campo.
Na ocasião, parabenizou a formação do CDH, por ter demonstrado acutilância durante o jogo.JT/VAB