Luanda - O técnico do Sagrada Esperança da Lunda Norte, Moniz Frank, afirmou esta sexta-feira, em Luanda, que o empate a zero bolas ante o Esperance de Tunis (Grupo D) satisfaz os objectivos do clube na prova.
Falando à imprensa, no final da partida, disputada no estádio 11 de Novembro, para a 2.ª jornada, disse que o resultado alimenta a hipótese de a equipa obter melhor classificação nesta fase de Grupos.
Adiantou que ter conquistado um ponto ganha relevância tendo em vista o historial do adversário, apesar de reconhecer que a equipa podia fazer melhor que a igualdade pontual.
Moniz Frank afirmou que o colectivo irá trabalhar para vencer o jogo de dia 15 ante o Djoliba de Bamako (Mali), na 3.ª ronda.
Por sua vez, o treinador do Esperance de Tunis, Laurentiu Reghecampf, afirmou que o clima quente afectou o desempenho dos seus liderados, acrescentando que a equipa não jogou ao nível habitual.
Apontou, igualmente, a longa viagem como causa do resultado, por ter causado fadiga aos atletas.
Com este resultado, o Sagrada Esperança ocupa a terceira posição, com um ponto, ao passo que o Esperance de Tunis é o líder, com 4 pts.
Na próxima jornada, os lundas jogam diante do Djoliba do Mali, no dia 15 deste mês (17h).
Já o Esperance de Tunis recebe o Pyramids do Egipto, um dia antes (14), às 20h.
JAD/MC