Mexidas operadas pelo técnico ditaram vitória dos Palancas Negras

     Desporto              
  • Cabinda • Terça, 10 Setembro de 2024 | 14h14
Momento de celebração para selecção de Angola após o golo marcado
Momento de celebração para selecção de Angola após o golo marcado
António Escrivão

Cabinda - As mexidas operadas pelo técnico Pedro Gonçalves, na segunda parte do jogo entre as selecções de Angola e do Sudão, foram determinantes na vitória (2-1) dos Palancas Negras, afirmou a governadora de Cabinda, Suzana de Abreu.

A governante, que falava à imprensa no final da partida que assistiu em tela gigante montada no largo do Aeroporto Maria Mambu Café, destacou a bravura e a determinação demonstrada pelos jogadores nesta partida referente à 2ª jornada do grupo F de apuramento para  o Campeonato Africano das Nações (CAN-2025), em Marrocos.

Considerou ser um jogo muito sofrível, onde o combinado nacional conseguiu quebrar todas as manobras impostas pela equipa adversária durante o jogo.

“Louvamos a visão da equipa técnica, liderada por Pedro Gonçalves que soube operar mexidas oportunas que deram vitória à nossa selecção, rumo ao CAN2025”, expressou a governadora.

Disse acreditar que os Palancas Negras, designação da selecção angolana, vão continuar na senda de vitórias para garantir a qualificação no próximo CAN, a decorrer em 2025 em Marrocos.

Com este resultado, a selecção de Angola lidera o grupo F com seis pontos, contra os três do Sudão. As selecções do Ghana e Níger têm um ponto cada. JFC/JL

 





+