Luanda - O mercado angolano carece ainda de produtores de serviços relacionados com o desporto, facto que ficou provado pela diferença entre os expositores da Feira Nacional do Desporto (FENADE).
A constatação é de Paulo de Angola, director da Media Claque, em declarações à ANGOP, este domingo, em Luanda, no balanço da primeira edição da FENADE, em que, na sua óptica, foi possível aferir a existência de um vazio nesta área específica do sector.
Explicou que se previa a presença de 30 expositores, acabaram por participar apenas 21, mas ainda assim considera que o objectivo foi alcançado.
“Vamos parabenizar todos que decidiram abraçar a causa, porque ficou patente que é possível fazer eventos do género”, frisou.
Este ano, a organização promoveu dois eventos; à margem da Feira de Negócios Desportivos Angolanos (CONFENDA).
Trata-se da Feira Nacional de Desporto (FENADE) e do Torneio de Captação de Novos Talentos, que arranca esta segunda-feira, no campo Raúl Kinanga, no estádio 22 de Junho, em Luanda.