Pesquisando. PF Aguarde 👍🏽 ...

Liga: Sagrada quer tirar proveito da falta de ritimo do Djoliba

     Desporto              
  • Lunda Norte • Sábado, 14 Dezembro de 2024 | 09h24
Moniz Frank, técnico do Sagrada Esperança
Moniz Frank, técnico do Sagrada Esperança
Valdívia Ricardo

Dundo - Em busca dos primeira vitória na Liga dos Campeões Africanos, o Sagrada Esperança, representante angolano na prova, vai procurar tirar proveito da falta de ritimo competitivo do Djoliba AC de Bamako,Mali, no jogo da 3ª jornada do grupo D, agendado para domingo, às 17h00.

Na presente temporada, a equipa do Djoliba AC tem apenas três jogos oficiais, sendo dois na Liga dos Campeões e um no campeonato Malinês.

Já o Sagrada Esperança, disputou 14 partidas oficiais , sendo 12 no "Girabola'2024/25" e dois na Liga dos Campeões, números que dão vantagem competitiva ao representante angolano.

No lançamento do jogo a ser disputado no Estádio 26 de Março, em Bamako, Mali, o técnico interino do Sagrada Esperança, Francisco Moniz "Frank", disse que esperar dificuldades, mas o adversário está ao alcance. 

Segundo o técnico, uma vitória no domingo aproxima a equipa aos dois primeiros do grupo D, Pyramids FC do Egipto e Espérance de Tunis, ambas com quatro pontos, um factor motivacional para um bom desempenho do conjunto angolano. 

"É um adversário que está ao nosso alcance e sem ritmo competitivo, por isso vamos fazer de tudo para conquistarmos os três primeiros pontos, que serão difíceis , mas não impossíveis", frisou.

O Sagrada Esperança é a terceiro classificado no grupo D, com um ponto , mercê de uma derrota e igual número de empate, ao passo que o Djoliba AC de Bamako, com o mesmo desempenho (uma derrota e um empate), é último na tabela.

O grupo é liderado pelo Pyramids FC do Egipto, com 4 pontos, seguido do Espérance de Tunis, com os mesmos pts.HD





A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+