Liga dos Campeões: Roque Sapiri promete equipa resiliente

     Desporto              
  • Lunda Norte • Quinta, 12 Setembro de 2024 | 19h08
Treinador do Sagrada Esperança, Roque Sapiri
Treinador do Sagrada Esperança, Roque Sapiri
Nelson Malamba - ANGOP

Dundo - O técnico do Sagrada Esperança, Roque Sapiri, espera por um jogo "complicado" diante do Enugu Rangers, primeira "mão", da última eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, mas, garante uma equipa resiliente em busca de um resultado positivo.

Na antevisão do jogo agendado para sexta-feira, às 15h00, no estádio Internacional Godswill Akpabio, em Uyo, capital do estado de Akwa Ibom, República Federal da Nigéria, Roque Sapiri disse que a equipa está motivada e vai procurar surpreender o adversário nos minutos iniciais. 

"Apesar das dificuldades que encontraremos no jogo, temos tudo para fazer um bom resultado e resolver a eliminatória em casa sem pressão", frisou.

Sobre o adversário, disse ser uma equipa que circula bem a bola , controla os corredores, rápida e forte nas transições, aspectos já estudos, "cuja solução passará pela pressão alta". 

O jogo da segunda "mão " acontece no dia 22, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, Angola, às 15h30.

Na primeira preliminar, o Sagrada Esperança eliminou o Saint Louis das Ilhas Seychelles, após vencer nas duas "mãos" , por 1-0 e 3-0, respectivamente. HD

 





+