Luanda - O treinador do Sagrada Esperança, Francisco Moniz,” Franck”reiterou hoje (sábado), que a experiência e qualidade e do adversário, como factores determinantes que estiveram na base da derrota de 0-1, diante do Pyramids do Egipto.
Em declarações à imprensa, o treinador lunda afirmou no final da partida disputada no estádio 11 de Novembro, que o plano traçado durante a semana para ultrapassar os egípcios, funcionou até ao final do tempo regulamentar onde não sofreram golo, mas lamentou por não concretizar o desejado, que era vencer o jogo e espreitar os quartos-de-final.
Admitiu que a derrota deixa a sua formação mais distante do objectivo principal que passa por chegar aos quartos-de-final.
Já o treinador do Pyramids, Krunoslav Jurcic, mostrou-se enalteceu o empenho dos seus jogadores, bem como o elenco do Sagrada que também fizeram um bom jogo.
Para ele, a maior dificuldade que encontrou no encontro foi a péssima qualidade da relva que na sua óptica não está em boas condições, mas mesmo assim, manteve o controle do jogo durante os 90 minutos. IN/WR