Luanda - A equipa do Petro de Luanda esteve bem melhor em relação ao Esperance de Tunis, onde faltou apenas marcar pelo menos um golo, afirmou hoje (terça-feira), na capital do país, o seu treinador Alexandre Santos.
Ao falar no final jogo da quarta jornada (primeira da segunda volta) do Grupo C da Liga de África dos Clubes Campeões de futebol, com empate nulo, no Estádio 11 de Novembro, o técnico referiu que na sua óptica o seu grupo dominou o desafio perante a um adversário com grande histórico na competição continental.
“Saio daqui com uma satisfação plena, com tudo que a minha equipa fez ao longo de todo jogo. Apenas lamentamos por não conseguirmos marcar golos, mas também não sofremos”, disse
Ainda, ao seu ver, a equipa de arbitragem por diversas vezes não esteve bem, ao permitir que o adversário parasse de forma premeditada o jogo, sempre que o Petro estivesse no ataque.
Esclareceu que, o espectáculo tem que ser privilegiado com duas equipas a jogarem, e isso hoje não foi visto.
O técnico português falou na importância de manter a sua baliza inviolável, bem como a liderança, para que os dois jogos por disputar no mês de Fevereiro, venham a ser encarados com a mesma responsabilidade. WR/VAB